segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Prato vidro craquelado

Hoje trago um prato de vidro com craquelador de 2 passos e découpage,apesar de o craquelado não ter ficado muito bem ( nunca irei acertar com o craquelé),lá decidi mostrá-lo.
Ando desmotivada porque além de não vender grande coisa,ainda ouço a reclamar que as peças são caras ou que arranjam mais barato noutro sitio.Acreditem que faço um preço justo de maneira a ter ao menos algum lucro,faço estes trabalhos com muito prazer,mas não é por isso que as vou vender ao desbarato. Fico danada,porque não vêm o trabalho empregue em cada peça e não dão o devido valor.


12 comentários:

  1. olá, o teu prato está muito giro, eu também não acerto com o craquelado por isso optei por comprar o de cor e pelo menos assim já fica mais ou menos.
    Não desanimes e também concordo que não vendas ao desbarato,o material é caro e o tempo que se perde nunca é pago, pelo menos que se venda por um preço justo.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que lindo trabajo!!!!
    Sandrina te deseo una exelente semana!!!!
    Besos

    ResponderEliminar
  3. Olá Sandrina
    Querida este prato ficou romântico com umas flores secas ou umas bolas,fica um arranjo muito bonito.Quanto ao craquele!!...porque não usas da "Acrilex tinta craquelex" existe em várias cores e a cola também da acrilex a "multcolage" resulta num craquelado muito bonito e não dá muito trabalho,mais explicações envia um e-mail do que precisas.
    Querida quem regatei os teus preços,é gente que não dá valor ao artesanato e pensa que isto é made in China!!!...não desvalorizes o teu trabalho senão ainda perdes dinheiro.
    Beijinhos uma amiga ao dispôr.
    Savi

    ResponderEliminar
  4. Olá, Sandrina!

    O prato de vidro ficou muito bonito. Gostei do efeito craquelé.

    Relativamente ao resto penso que nem se deve dar importância ao que essas pessoas comentam. Devemos ignorá-las porque têm pouca educação e formação. Nem capacidade têm para adquirir uma peça artística quanto mais avaliá-la em termos monetários. Nós é que não podemos, nunca, desvalorizar o nosso trabalho.
    Força e ânimo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá!

    O prato está muito bonito. Não desanime as pessoas que falam não tem a noção do trabalho e dedicação que colocamos em cada peça.
    Continuação de uma boa semana.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Olá querida Sandrina!
    Obrigada pelo carinhoso comentário!
    Sim sim, é pintado à mão.
    Adorei o prato. Acho que ficou lindíssimo!
    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderEliminar
  7. Hola Sandrina
    Me encanta este plato, el craquelado quedó muy bien!
    Un beso grande,
    Sandra

    ResponderEliminar
  8. Olá Sandrina deixo o comentario neste prato pois por sinal é super parecido k o meu ( dá uma vista de olhos no blog Sonhos de mil cores) o mais engraçado é q n copiamos pois a data de postagem mostra que postamos no mesmo fds .... acho q isto só demonstra que temos ambas bom gosto ;) lol beijokas e boa sorte com as encomendas

    ResponderEliminar
  9. Olá amiga ,ficou lindo seu trabalho,não desanime pois dias melhores virão e com certeza vais conseguir vender melhor,não devemos abaixar o preço dos nossos trabalhos precisamos valorizar o trabalho e o tudo o que gastamos.Ótimo fim de semana,bjos.

    ResponderEliminar
  10. Olá, Sandrina,
    Gosto muito do teu prato e gosto do craquelé. Mas se achas que o craquelé devia ficar todo por igua, segue o consego sábio da querida Conceição (Savi) e experimenta a tinta craquelex. Só precisas de saber que ela só funciona mesmo bem com a cola multicolage. Vais ver que vais adorar.
    Quanto ao preço das peças, eu também acho que não deves desvalorizar o teu trabalho, mas eu trabalho fora e não costumo vender o que faço, por isso, se calhar, é uma opinião pouco válida.
    Beijinhos e muitas Felicidades,
    Guida

    ResponderEliminar
  11. esta muito bem menina nao se preocupe mas se utilizar o craquele da daiara fica muito bem

    ResponderEliminar
  12. Concordo com a "Savi", quando diz q as pessoas não dão valor porque estão habituadas ao "made in china"!!
    quanto ao craquelé... gosto imenso, mas tb nunca me sai muito bem :-) e depois, comprar as tintas sai mais caro e depois mais reclamações! :-))
    "Os cães ladram e a caravana passa!"

    ResponderEliminar