domingo, 17 de outubro de 2010

Caixa quadrada Angel

Hoje começo por pedir desculpa por não ter visitado os vossos cantinhos esta semana,estou com muito pouco tempo disponivel durante a semana,mas prometo redimir-me ao fim de semana.Não deixem de me visitar.
Para este Domingo trago um modelo de caixinha adorável,acho que ficou linda,não acham?
Levou pintura acrilica,decoupage,pinta bolinhas,aplicações em feltro e na tampa um pouco de glitter em relevo finalizando com um verniz satinado.
Deixo ainda o meu especial agradecimento à minha querida amiga Conceição,do blog /http://saviarte.blogspot.com/,por toda a ajuda e apoio que me tem dado.










5 comentários:

  1. Olá.

    Está muito bonita e fofinha. Parabéns
    Bom domingo.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. olá Sandrina:)
    adorei a tua caixinha ficou lindissima e a outra antes desta tambem esta linda
    um bjinho e bom domingo

    ResponderEliminar
  3. Olá sandrina, gosto muito da tua caixa está simplesmente adoravel e com uma boa conjugação de cores, qualquer menina e gostava de ter.
    Tudo de bom para ti e que consigas tudo o que procuras.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá querida Sandrina
    Amiga mesmo com o tempo muito limitado,não deixes de pôr em prática toda esse criatividade e força que vive em ti.
    AMEI esta caixa,acho que fizeste um trabalho perfeito e com toda a certeza logo logo vai guardar os segredos de alguma princesa.
    Minha querida não havia necessidade de mencionares o meu nome,pois é sempre com muito prazer que te ajudarei naquilo que souber e puder.
    Beijinhos com muito carinho e votos que tenhas uma semana laboral muito tranquila.
    Savi

    ResponderEliminar
  5. Olá Sandrina,
    A tua caixinha está tão linda. Adorei!
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar