terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Caixa Borboleta

Queridas amigas, começo por desejar um Bom Natal para todas voçês, e que este próximo ano seja repleto de coisas boas incluindo muitas encomendas dos vossos trabalhinhos.
Hoje trago uma caixa que foi feita para presentear uma querida amiga,mas só depois do Natal.
Espero que seja do seu agrado.
Levou découpage,tintas acrilicas,muito glitter relevo dourado e ainda uns pequenos brilhantes,na tampa e laterais,foi finalizada com verniz satinado. Gostam?





4 comentários:

  1. Olá Sandrina,
    Está muito bonita a caixa.
    Aproveito para te desejar um bom Natal e um ano de 2011 muito Feliz, com tudo o que desejares.
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar
  2. Olá querida Sandrina
    Uiiiii!!!...como ando fugida amiga,mas por muito que queira o tempo ainda não tem 48 horas por isso não chega para tudo.
    Olha sua amiga acho que vai amar esta caixa tão amorosa e que foi trabalhada com muito carinho a pensar nessa pessoa.por isso ela com toda a certeza que vai adorar.
    Aproveito para vos desejar um Feliz e abençoado Natal. O meu presentinho é uma caixinha cheiinha de beijinhos doces e com muito carinho.
    Savi

    ResponderEliminar
  3. Olá Querida amiga.
    E porque é nestas alturas que tudo parece ter mais valor na nossa vida, não me poderia esquecer dos amigos...aqueles que estão sempre do nosso lado qd mais precisamos e que tantas vezes nos esquecemos deles...qd um simples sorriso faz toda a diferença.Este ano, resolvi oferecer uma caixinha com o meu sorriso e desejar-te um Feliz Natal, onde tenhas como o maior presente saúde, paz e amor.

    Bjokitas da Susanita

    ResponderEliminar
  4. Boas Festas. Um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo.
    Beijinhos
    Elisabete

    ResponderEliminar