sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Desejos do melhor ano de sempre

Venho desejar-lhes um bom 2011,que este novo ano traga para todos muita saúde,amor e dinheirinho no bolso.
Que todos os vossos sonhos e projectos se realizem e que seja um ano cheio de alegrias.
Agradeço-vos por todo o apoio e carinho,que me têm dado,só assim por vezes ganho animo para continuar com os meus trabalhinhos,as vossas palavras ajudam muito,obrigada.


domingo, 26 de dezembro de 2010

Presente de Natal

Está na hora de mostrar os presentes de natal!!!
Eu tive um presente muiiiito especial,foi da minha querida amiga Conceição do blog http://saviarte.blogspot.com/ . É tanta coisa, fiquei bastante emocionada com este gesto pois nem me conhece pessoalmente,obrigada amiga.A sua amizade e carinho bastava,é uma pessoa muito especial para mim.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Caixa Borboleta

Queridas amigas, começo por desejar um Bom Natal para todas voçês, e que este próximo ano seja repleto de coisas boas incluindo muitas encomendas dos vossos trabalhinhos.
Hoje trago uma caixa que foi feita para presentear uma querida amiga,mas só depois do Natal.
Espero que seja do seu agrado.
Levou découpage,tintas acrilicas,muito glitter relevo dourado e ainda uns pequenos brilhantes,na tampa e laterais,foi finalizada com verniz satinado. Gostam?





sábado, 11 de dezembro de 2010

Caixa para bijuteria preto e branco

Finalmente surgiu um tempinho para mais um trabalho.Desta vez um presente para o meu filho dar a uma pessoa amiga,falta é a foto a mostrar que ia recheada de bomboms.
Levou découpage,tinta craquelé(esta técnica irá ser sempre uma dor de cabeça para mim),tintas acrilicas,flor e coração em feltro e finalizada com verniz satinado.


quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Dia da mãe e caixa com sabonete

Este lindo bolo foi o presente do meu filho para comemorar o Dia da mãe.
É delicioso!!!Alguém é servido?Hihi....
Depois de algum tempo parada,trago mais um conjunto com sabonete.Este foi feito para presentear a minha mãe neste "Dia da Mãe".Peço desculpa pela minha falta de visitas nos vossos blogs,mas não tenho tido tempo para nada nem para os meus trabalhos.
Uma boa semana de trabalho para todas.