domingo, 26 de setembro de 2010

Caixa de chá ou café

Apesar de ser domingo e como não gosto muito de sair,acabei esta caixa.
Adoro este desenho mas como é mais indicado para café ,juntei uma chávena de chá de um outro desenho e assim fica-se com duas opções: chá ou café.
É toda pintada com tintas acrilicas,carimbada nas laterais e o acabamento é feito com verniz acrilico brilhante.









sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Avental pintado à mão

Ao terminar desta semana,trago mais uma experiência,pintura em tecido.
Tenho andado numa fase de experimentar novas técnicas,o que não quer dizer que seja bem sucedida. Hoje aventurei-me a pintar um avental preto(para a próxima é em branco) e o resultado foi este.Até pus o meu filho a servir de modelo à obra de arte,hihihi....
Aprova,ou não?


segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Caixa de Chá pintada à mão

Hoje trago a minha 1ªexperiência de pintura country.É uma caixa totalmente pintada à mão ,com uma versão minha de um desenho da Renée Mullins.
Deu muito trabalho,mas muito prazer em fazê-la também.
O que acham? Vale a pena continuar a fazer mais trabalhos do género?










quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Espelho

Hoje trago-vos uma peça que nunca tinha feito,um espelho,depois de muito puxar pela cabeça e não surgir nenhuma ideia,acabou por ficar assim. Não sei se estou muito convencida do resultado,mas aqui está!

Agora um outro assunto,quero muito experimentar a pintura country,mais especificamente desenhos da Renée Mullins,mas não consigo encontrar os seus riscos na net.
Amigas,será que voçês me conseguem arranjar? Fico á espera,obrigada.


quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Caixa Maquilhagem

Esta caixa é uma encomenda que já devia ter sido entregue à minha amiga Gina (desculpa o atraso).As suas filhas pediram em tons de azul,será que era isto que pretendiam?
Ela levou decoupage na tampa,foi toda pintada com tintas acrilicas,tem ainda aplicações de mdf nas laterais e o acabamento foi feito com verniz acetinado.Então que acham?